Os esmaltes mais diferentes!

Olá, gatinhas!!

Recentemente eu vi um esmalte com formato de caveira e achei bem diferente!! Eu gosto da ideia de embalagens que são fora do convencional e por isso eu resolvi fazer um post com os vidrinhos mais diferentes que já vi!! Tem até em formato de “bumbum” acreditam? Bota conferir?

Vamos começar pelo mais fofinho!! O que são esses esmaltes imitando uma casquinha de sorvete?? Da até dó de usar né? E as cores “candy colors” cooperam com toda essa fofura!!
Esses em formato de vestido e de Minnie não existem né? Eu achei muito divertido e é de uma marca chamada Anna Sui! Podia ter aqui né?

 

Esses em formato de rosas também são da marca Anna Sui! Não é dos mais diferentes, mas é bem romântico! Certeza que eu teria um!!  

Esses são os esmaltes de Caveira! É marca Star e tem cores mais vibrantes! Achei bem divertido também, mas não chama muito a minha atenção! 

Esse acho que a maioria de vocês já viram por aí!! É da marca Miss Rose e tem umas cores incríveis!! Eu tenho um azul e confesso que dá dó de usar!! rsrs  

Pra finalizar, quero mostrar esse vidrinho que é o mais diferente de todos e que de fofo não tem nada!! Ele é totalmente diferente do que esperamos né? Achei divertido e eu teria um só pela embalagem!  

E aí? Gostaram? Deixem aqui nos comentários qual foi o preferido de vocês!! Beijinhos!!!

6 comentários sobre “Os esmaltes mais diferentes!

Deixe um comentário!

