Beauty Fair 2015

Olá, minhas gatinhas!! Tudo bem com vocês?

Pela primeira vez eu fui na Feira Beauty Fair!!! Vocês não sabem o quanto eu fiquei louca com tanta coisa na minha frente!! Principalmente com os lançamentos dos esmaltes!!! Eu simplesmente amei a experiência e com toda a certeza do mundo eu vou bater carteirinha todos os anos na Beauty Fair!!

DSCF7320 DSCF7345 DSCF7369 IMG_8017 IMG_8278DSCF7316

Gente, tem muuuuuito lançamento legal tanto no mundo das makes quando no mundo dos esmaltes!! Tem esmalte com efeito gel, ou seja, ele dura mais, mas não precisa da luz de LED e sai com removedor de esmaltes normal (LUDURANA e DNA Italy que trouxeram essa novidade), tem batom Stick efeito matte da Vult, tem novas cores de esmaltes (amei o “preguiçando” da Colorama e o Efeito fosco também da Colorama), tem muito esmalte com efeito fosco e neon, enfim… tem muita coisa boa vindo aí!! Aos poucos vou resenhando os produtos que recebi!

Fiz um VLOG mostrando algumas coisas pra vocês e espero que gostem!!

Beijinhos!!!

Deixe um comentário!

